Há surpresas assim….
Num disco de música supostamente “foleira” (aí está uma expressão kota como o caraças!), descubro 2 músicas fantásticas.
A da Rita Guerra (“Se eu pudesse”) não é de admirar que seja boa.
A mulher tem um vozeirão que flui até à alma de quem a ouve, as musicas que canta são bonitas, para alem de ser uma das cantoras mais intrigantes para mim, da cena musical do nosso amado país..
Agora, a outra música …
Pode ser ignorância minha, ou pelo facto de estar sempre a ouvir a Rádio Cidade, se calhar não estou a par das “novidades”, por isso nunca tinha ouvido falar deste fulano.
Chama-se Beto (folleiiiiiro! O nome..), e pelo nome pensei “lá vem pimbalhada.. com respeito pelo género, é claro”…
E não é que o sujeito tem uma voz do meu estilo favorito (Olavo Bilac, Rod Stuart, Eros Ramazotti..) ou seja, pró rouquinho e sensual?
Mas o melhor de tudo é que, alem da voz, o tema que canta “Fugir dos meus medos” É UM ESPECTÁCULO!!!!!!!!!!!
Se eu soubesse pôr música no blog, punha para vocês ouvirem.
Como não sei
(e eu que soubesse! Ainda ando às voltas com os links.. PORRA QUE A MULHER É MESMO UMA NABIÇA! Mas já percebi que esta história dos links é como arrumar o carro de marcha atrás…. Tenho carta há 15 anos, e pura e simplesmente NÃO DÁ! Como arrumo o carro? Bem… se não der para pôr de frente, peço a alguém que mo arrume. Já sei… um dia destes venho aqui choramingar que me gamaram o carro… O que vale é que só frequento terras de gente séria… E deixem-se lá de pensamentos estranhos com o “arrumar de trás ou de frente, hem???? Mentes sujas… Sinceramente…)
Como não sei, recomendo que se dêem ao trabalho de procurar na net e ouvirem.
Se alguém quiser eu mando por mail.
Como se não tivessem mais nada de interessante prafazer, né??
Beijão e resto de semana feliz!