Quem sofre dos ossos, sabe que tem um boletim metereologico no esqueleto, ou seja, quando o tempo muda, ai ai ai...
O que eu não sabia é que quem tem cicatrizes infligidas por bisturis manhosos, fica com a mesma capacidade.
Ou seja, sou capaz DUPLAMENTE de saber que tempo está a fazer lá fora mesmo antes de me levantar da caminha!!
Boa!
Ontem deu-me para arrumar os roupeiros.
Vocês já sabem que tenho estes ataques sazonais, não de arrumação, mas de ter de mudar qualquer coisa à minha volta.
Quando os dinheiros estão curtos para se mudar de mobilias e assim, arrumam-se roupeiros, sempre é alguma coisa para dar ar de novo...
AH! E comprei 2 peixinhos.
Ainda tentei mete-los no mesmo aquario da tartaruga, mas depressa percebi que era uma economia que me ía sair cara, portanto...
Os hamsters continuam de boa saúde, os cãos não param de crescer e de roer tudo o que lhes aparece pela frente (se vocês visse o Migo, morriam de susto! Está enorme! Quanto aprender a lidar com esta treta do beta ponho uma foto), e o Pantufa levou hoje uma panada de um carro, mas parace que não lhe afectou a falta de juizo nem a mobilidade ou apetites devoradores).
O Carlinho está a fazer o seu primeiro estágio numa firma de computadores, a Cáti foi chamada para o segundo casting dos morangos com açucar, e o bébé Alex (que já fez 3 anos), apanhou um trauma tão grande com a minha ida para a clinica, que se recusa a ir para a ama ou mesmo a perder-me de vista.
Vai ser bonito quando eu tiver de começar a trabalhar...
O meu marido lá anda na sua luta cerrada no mundo dos lagartixas (estão quase em eleições), e tem tido uma paciencia de Jo para me aturar.
A minha mãe natural escreveu-me a dizer que não tem estrutura psicológica para lidar comigo ou com a minha familia, porque a minha irmã tem uma doença grave - doença bi-polar - que lhe consome todas as energias, e que o meu irmão ainda está em Londres e está bem.
Bem.
Acho que não tenho mais novidades.
Desculpem os erros, mas não dá para fazer correcções.
Obrigado pela vossa paciencia e amizade.