Porque viver, sobrevivendo, é uma questão de simplicidade...
Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2005
...

Há quem acredite, quem não acredite, quem se ria, quem leve à letra, quem não ligue, quem deboche, quem se ache superior, quem não queira saber…


Há de tudo para todos os gostos, como na loja do chinês.


Eu acredito, até porque tenho a sorte ou azar de bater praticamente tudo certo, sem que eu mova um dedo para isso acontecer. Acredito que não andamos aqui por acaso.


Considero a Astrologia uma ciência milenar, infelizmente aproveitada por alguns para enganar outros. Quanto à Cartomancia, já ponho alguns entraves, mas quando usava em complemento da primeira, dou-lhe algum crédito. Enfim…


Tenho o costume de praticamente todos os anos, dar um pulinho ao meu astrólogo, para saber como será o ano, se posso ficar tranquila ou se me ponho de prevenção.


Este ano decidi “pôr-lhe os corninhos” e ir a outro lado.


Fui com uma amiga, entrámos as duas porque não temos segredos uma para a outra, e ela foi atendida primeiro. Gostei da consulta dela. A par de uma grande desilusão (mais minha que dela!), as previsões até foram boas, tendo em conta que nada de espectacular se esperava. Melhoria na saúde, no trabalho e no amor. Bem bom.


Quando chegou a minha vez, lá me sentei prazenteira, a piscar o olho às lindíssimas cartas do Tarot.


Não me vou alongar muito. Resumindo e concluindo. Vai ser um ano espectacular!


Com problemas de saúde, lágrimas, mudança de emprego, problemas legais e outros que tais!!!


 Querem saber uma coisa??


QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!



publicado por Fernanda às 09:47
link do post | favorito

De Anónimo a 23 de Janeiro de 2005 às 12:23
o poder de adivinhaçao ninguem tem.......acredita em mim......a astrologia pode ajudar no auto conhecimento e obrigar-te a parar para uma análise de ti propria......nao acredito nos horóscops feitos em revista,jornais etc....mas ....nao conheço ninguem que nao os leia.....eu leio........lol,ir a uma cartomante demonstra que nao te sentes á vontade com qualquer assunto da tua vida........eles sabem disso.....cuidado,sao inteligentes e sensitivos.....infelizmente pouco honestos na maior parte das vezesMaria
</a>
(mailto:Maria@yahoo.com)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.