Porque viver, sobrevivendo, é uma questão de simplicidade...
Quinta-feira, 3 de Novembro de 2005
...

carlinhos.bmp Hoje faz 16 anos que fui mãe pela 1ª vez. Parabéns Carlinhos!

É difícil perceber como ele cresceu, já está um homem feito, mas para mim será sempre o Carlinhos!


Bebé doce, criança compreensiva e atenta, adolescente perspicaz e agora jovenzinho maravilhoso, o meu filho mais velho sempre foi o meu melhor Amigo.


 Altruísta, dedicado e muito atento, sempre foi o meu ombro mais disponível, percebendo sempre como eu me sinto, mesmo que nada fale.


Sempre disponível, leva as suas obrigações muito a sério, percebendo que a vida não é fácil, mas que pode ser vivida valendo a pena todo o esforço que exige.


Este meu filho prendeu-me à vida desde o momento em que o concebi.


É a minha ancora e o meu porto, o meu companheiro de estrada.


Espero que os 16 anos fiquem gravados como o ano mais feliz da sua vida até agora!


Eu tudo farei para que isso aconteça…



publicado por Fernanda às 09:21
link do post | comentar | favorito

21 comentários:
De Anónimo a 19 de Dezembro de 2005 às 09:27
Vai-me desculpar mas acho mal pôr a foto dele em EXPOSIÇÃO PÚBLICA. Se tivesse email dizia-lhe isto em privado, assim sendo vai públicamente.Paulo
</a>
(mailto:pxaauvlioer@yahoo.com)


De Anónimo a 7 de Novembro de 2005 às 16:41
Muitos parabéns (embora atrasados!) para o teu filhote, e é claro para ti!
Pelo que contas ele é uma pessoa muito especial!
Que continue a sê-lo e que sempre sempre teu melhor amigo!
Beijocas
~º(",)º~
FernandaFernanda Carvalho
(http://o-vento-debaixo-das-minhas-asas.blogspot.com/)
(mailto:falexcarvalho@yahoo.com)


De Anónimo a 6 de Novembro de 2005 às 22:11
Parabéns atrasados para o teu filhote e para ti. Que ele cresça rodeado de felicidade e coisas boas :) Um beijo enorme! :)Carla
(http://papoilasdoces.blogs.sapo.pt)
(mailto:carla.pedro@gmail.com)


De Anónimo a 6 de Novembro de 2005 às 09:28
Mesmo que atrasados, aqui ficam os meus Parabéns ao Carlos. Para a mãe, óbviamente que se lhe oferece uma flôr e um bem-haja por ter filhos assim.

Beijokaseduardo
(http://edynet.blogspot.com/)
(mailto:edynet@gmail.com)


De Anónimo a 5 de Novembro de 2005 às 17:11
Parabéns mamã babada. Merecesalexandre
(http://ascartasperdidas.blogspot.com)
(mailto:abentodesousa@hotmail.com)


De Anónimo a 5 de Novembro de 2005 às 00:45
A maternidade te disto...os nossos corações fazem aniversários em série, não é? :)) Que mais posso adiantar ao que já toda a gente disse de maneira tão bonita? Que o teu filho seja um bom homem e se orgulhe da mãe que tem! beijinhos aos dois! :))**so12
(http://www.naoeshomem.blogs.sapo.pt)
(mailto:so12@sapo.pt)


De Anónimo a 4 de Novembro de 2005 às 22:53
Parabéns aos dois: ao Carlos por mais um aniversário e à mãe por pespegar por estes lado tão grande babice... beijinhos.Mamãããã!!!
(http://mfcf.blogs.sapo.pt)
(mailto:mfcf@net.sapo.pt)


De Anónimo a 4 de Novembro de 2005 às 22:18
belo rapaz que tens ai!! sim senhores!! bjos*********Karura
(http://www.blackpenguin.blogs.sapo.pt)
(mailto:anywherebuthome@gmail.com)


De Anónimo a 4 de Novembro de 2005 às 21:39
Para béns a ambos (e ao pai, que também teve o seu mérito).
Começo a achar que estás a ficar velha (eu já estou mesmo, que os meus rapazes são mais velhos que os teus...).
Beijinhos e bfs.NILSON
(http://nimbypolis.blogspot.com)
(mailto:nimby33@hotmail.com)


De Anónimo a 4 de Novembro de 2005 às 17:30















Santo do Dia

Dia : 13/03

Santa Serafina

Celebramos neste dia a vida de santidade de Santa Serafina que nasceu em 1238, pertencente a uma nobre família italiana. Era uma menina modesta , pura, piedosa, de grande mortificação, bondosa e caridosa para com todos. Santa Serafina que amava muitos seus pais recebeu deles conselhos contra a malícia do mundo, desde então buscou com muito empenho a pureza, maior vigilância, ao ponto de receber a graça de consagrar-se ao Cristo como virgem. Quando tinha apenas 10 anos Santa Serafina pegou uma grave doença que cobriu seu corpo de chagas incuráveis e dolorosas. Toda a sua enfermidade Santa Serafina escolheu estar sobre uma tábua, a fim de se assemelhar ao Cristo e , como São Paulo, completar com felicidade os sofrimentos o que falta no Cristo sofredor. Santa Serafina teve os momentos difíceis de sua vida, porém devota à Paixão e Morte de Jesus ofereceu tudo pela conversão dos pecados até que em 1253 com 15 anos entrou na Casa do Pai.






















acacio simoes
(http://atonito.blogspot.com/)
(mailto:acacio.luis.simoes@iol.pt)


Comentar post