Porque viver, sobrevivendo, é uma questão de simplicidade...
Quarta-feira, 15 de Dezembro de 2004
Quem é quem?

Todos sabem como me chamo: Maria Fernanda.


 Não é nome de que me orgulhe, de Nanda até gosto, mas Fernanda sempre me soou pesado e triste. Talvez pela origem germânica do nome, o que de resto significa, já não me lembro.


 Nunca me passou pela cabeça arranjar um “nick” para os blogs, lembro-me que muito tempo atrás tinha um, no IRC, era “Hope”, mas na blogoesfera não pensei em nada que mais me escondesse/revelasse do que o meu próprio nome.


Acho muita graça observar os pseudónimos que  vocês usam, e pergunto sempre, quando o contacto passa para mais intimo, porque o escolheram. Àqueles que não perguntei, é porque achei que já se depreendia do dito cujo.


 Mas o que mais me orgulha, é de vos poder tratar pelo vosso nome próprio, por ter sido digna de o conhecer, digna da vossa confiança. È essa confiança que vos venho agradecer.


Como agradeço a todos aqueles que aturaram a minha paranóia de algum dia a net ir abaixo, e vos perder o rasto, e me deram os vossos números de telemóvel.


Sim eu sei que, longe vá o agoiro, a TMN, Vodafone e Optimus podem desaparecer no mapa, mas vamos ser optimistas caraças! Uma desgraça nunca vem só, mas todas juntas é uma probabilidade que não se deve considerar!


 Portanto, hoje deixo um beijo especial para aqueles que posso chamar pelo nome:


Carlos


 Helena


 Mafalda


 Alexandre


 Filipe


 Sofia


 Zé


 Aida


Ricardo


 Cristina


 Joaquim


Alice


 Gilda


Luís


 Vanda


Ana


Luís Miguel


 Elsa


 Alberto


Sílvia


 Zé Oliveira


Madalena


José Sócrates


Manel


 Margarida


 Marta


PEDRO


 Quem é quem, guardo no cofre que uso perto do coração.


Se me esqueci de alguém, faça o favor de me dar nas orelhas!



publicado por Fernanda às 12:39
link do post | comentar | favorito

31 comentários:
De Anónimo a 20 de Dezembro de 2004 às 11:15
Puxa ando sempre atrasado,mas antes tarde que nunca, obrigado e jinhos para tiL.M
(http://luismiguel.blogs.sapo.pt)
(mailto:luismiguel.a@sapo.pt)


De Anónimo a 17 de Dezembro de 2004 às 22:42
Eh, pá... desculpa lá o outro comentário vir três vezes... agora é que reparei! Beijocas***AnaP
(http://www.100tretas.blogspot.com)
(mailto:apatupi@hotmail.com)


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2004 às 23:44
Sou "blogueira" há mt pouco tempo mas foste das primeiras pessoas q me sorriu! Beijinho grandeCris
(http://chatalinda.blogs.sapo.pt/)
(mailto:Chatalinda2@hotmail.com)


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2004 às 20:51
O meu não tens mas é normal, já há muito tempo que eu não visitava o teu blog e não tenho (AINDA) o privilégio de pertenter ao teu grupo d @migos!:)Raquel
(http://omeulivrodopo.blogspot.com)
(mailto:kelinhacls@hotmail.com)


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2004 às 19:20
O meu também consta e é um privilégio que tu me tenhas aí na tua lista. Também estás no meu grupo de preferidos. Como Fernanda. Por acaso até nem tenho mais nenhuma com esse nome no telemóvel... :) Beijinhos, queridalique
(http://mulher50a60.weblog.com.pt)
(mailto:lique2@sapo.pt)


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2004 às 17:59
Querida Fernandita (gosto mais deste que do Nanda, dá-te um ar mais chavalito) cá nos vais conhecendo a todos e que, da minha parte, esse conhecimento se torne pessoal e te alegre a vida é o que desejo... beijo grandegaranho
(http://cogitando.blogs.sapo.pt)
(mailto:garanho@sapo.pt)


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2004 às 15:12
Berto para os(as) amigos(as) como tu ;) E atenção que Fernanda é o nome da minha mana (são três ao todo)muito querida que adoro! Tem os olhos bonitos como os teus ;););););)aflores
(http://omeublog2004.blogs.sapo.pt)
(mailto:albertoflores1957@sapo.pt)


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2004 às 13:25
Um beijo Amiga!Elsa
(http://delirios2004.blogs.sapo.pt/)
(mailto:eee@sapo.pt)


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2004 às 10:46
Nanda, gostei da maneira como abordaste esta coisa de "nicks"... Desde a primeira hora que mergulhei de cabeça na net usei sempre "saturno" pelas minhas ligações ao espaço e às coisas das estrelas, mas nunca esqueci o "josé gomes". O meu nome é aquilo que realmente tenho de pessoal. Descobri na relação de nomes um "Zé"... sei que não devo ser eu, pois essa forma de me tratarem só meia dúzia de pessoas usam ... e eu gosto!
Que tenhas um bom dia, um bom fim de semana. josé gomes
</a>
(mailto:saturnogomes@netcabo.pt)


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2004 às 10:26
olá fernanda,

concordo contigo...gosto de chamar as pessoas pelo seu nome...beijos
sofiasofia
(http://serapenasmulher.blog.sapo.pt)
(mailto:sofialisboa@hotmail.com)


Comentar post